(Foto: Reprodução) Família procura homem desaparecido em Itapaci
Um homem de 37 anos desapareceu após sair de casa, em Itapaci, na região central de Goiás. Osvaldo Caldas Teixeira foi visto pela última vez por uma vizinha há mais de 20 anos, segundo a assistente social responsável por ele, Silvia Aparecida de Jesus Ferreira. A Polícia Civil investiga o caso.
“Ele desapareceu dia 23 de agosto, disse que iria na rua e voltava em seguida, mas nunca foi visto mais”, relatou a irmã, Elenir Teixeira, ao g1.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
De acordo com Silvia, Osvaldo faz uso de medicamentos controlados e esteve internado meses antes de desaparecer para tratar de um transtorno mental. Desde o seu desaparecimento, a família realiza buscas pela região, mas ele não foi encontrado.
Em entrevista ao g1, o delegado Fabio Mendanha Castilho, responsável pelo caso, informou que testemunhas relataram terem visto Osvaldo na região de colheita de açafrão em Mara Rosa. A delegacia da cidade está realizando varreduras para tentar localizá-lo.
LEIA TAMBÉM:
Jovem desaparece após sair de casa para trabalhar, diz marido
Dona de casa desaparece após sair de casa, diz família
Doméstica que desapareceu em Goiás pediu que polícia não avisasse familiares que ela havia sido encontrada, diz delegada
Segundo a assistente social, Osvaldo mora com o irmão e com um idoso, amigo da família. Silvia mencionou que ficou responsável por ampará-lo em Itapaci após uma medida judicial devido à vulnerabilidade social que enfrentava. Ela registrou um boletim de ocorrência e comunicou o desaparecimento às autoridades.
Osvaldo Caldas Teixeira, de 37 anos, está desaparecido, em Goiás
Divulgação/Polícia Civil
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás