Mulher morre após comer coxinha e PC investiga possível envenenamento em São Brás, AL
Joice dos Santos Silva Cirino passou mal e chegou a dar entrada na UPA. Segundo delegado, coxinha teria sido dada a ela pelo ex-companheiro. Uma mulher de 26 anos morreu nesta quarta-feira (9) na cidade de São Brás, interior de Alagoas, após comer uma coxinha e passar mal. Joice dos Santos Silva Cirino chegou a ser socorrida, mas não resistiu. A Polícia Civil investiga a possibilidade dela ter sido envenenada.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A equipe médica da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) acionou a polícia após suspeitar e identificar indícios de envenenamento na causa da morte. Segundo o delegado Rômulo Andrade, a coxinha teria sido dada à vítima pelo ex-companheiro. O casal estava em processo de separação.
"Acionamos o Instituto de Criminalística que fez a perícia no local, fez coleta de material, de alimentos. A informação que temos é que ela estava comendo uma coxinha quando começou a passar mal", disse o delegado.
O inquérito instaurado apura o crime de feminicídio.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 ALFONTE: https://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2024/10/10/mulher-morre-apos-comer-coxinha-e-pc-investiga-possivel-envenenamento-em-sao-bras-al.ghtml