Operação da Polícia Civil e da GCM de Itaquaquecetuba prende seis suspeitos de integrarem quadrilha do ‘golpe do amor’
Quadrilha, que atuava no Alto Tietê, era investigada desde o começo de 2025; outros dois suspeitos de integrarem o grupo estão foragidos. Sete suspeitos de integrarem quadrilha foram presos em Itaquaquecetuba e Mogi das Cruzes
A Polícia Civil, em parceria com a Guarda Municipal de Itaquaquecetuba, prendeu seis suspeitos de fazerem parte da quadrilha do ‘golpe do amor’, que atua no Alto Tietê. As prisões aconteceram em Itaquaquecetuba e em Mogi das Cruzes, nesta terça-feira (25).
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Segundo a polícia, as investigações começaram no começo de 2025, quando a quadrilha sequestrou uma vítima e a fez refém por um dia.
De acordo com a polícia, três suspeitos foram presos em Mogi e três em Itaquaquecetuba. Um integrante do grupo já estava detido e teve a prisão convertida para temporária. Outros dois suspeitos não foram encontrados e estão foragidos.
Segundo os policiais, os suspeitos devem responder por roubo, extorsão qualificada e organização criminosa.
Veja tudo sobre o Alto TietêFONTE: https://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/noticia/2025/03/26/operacao-da-policia-civil-e-da-gcm-de-itaquaquecetuba-prende-seis-suspeitos-de-integrarem-quadrilha-do-golpe-do-amor.ghtml